Usuários encontram dificuldades para se vacinar contra H1N1 no Bandeirantes
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/04/2016
Apesar da vacinação contra a gripe ter sido antecipada em Juiz de Fora, os moradores do bairro Bandeirantes, na região Nordeste, enfrentaram problemas ao tentar tomar a dose da vacina na manhã desta quinta-feira, 28 de abril. De acordo com a denuncia de um leitor do Portal ACESSA.com, uma folha foi afixada na parede do estabelecimento informando que as vacinas teriam acabado. A direção da unidade informou que a situação foi regularizada às 10h20.
Já em nota, "a Secretaria de Saúde informa que a vacinação na Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) do Bandeirantes acontece normalmente no horário de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30. Com a grande procura, no final da tarde desta quarta-feira, 27, todas as vacinas foram aplicadas. No entanto, na manhã desta quinta-feira, 28, mais doses chegaram e o estoque foi regularizado. Vale destacar que os postos de vacinação avisam da necessidade de mais vacinas para que a reposição seja feita."
- Secretaria de Saúde divulga nova programação do fumacê
- O que é a Síndrome da Hipermobilidade?
- Número de casos prováveis dengue em Juiz de Fora chega a 11.101
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!