Sábado, 23 de novembro de 2013, atualizada às 09h20

Farmácia homeopática volta a funcionar no PAM Marechal

homeopatia

A farmácia homeopática de Juiz de Fora retoma os atendimentos nesta segunda-feira, 25 de novembro. Fechada há quase três anos, o espaço passou por reformas que completou a construção de uma estrutura física, implantando novas cinco salas, incluindo ainda serviços de pintura, instalações elétricas, hidráulicas e colocação de piso, entre outras melhorias. Com isso, o departamento passa a atender mensalmente cerca de 300 pacientes.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde (SS), os seis consultórios estarão disponíveis para atendimento em acupuntura, e a farmácia passa a distribuir mensalmente cerca de dois mil medicamentos, todos produzidos na unidade.

A cerimônia de inauguração ocorreu na última sexta-feira, 22, quando o prefeito Bruno Siqueira apresentou as novas dependências do Departamento de Práticas Integrativas e Complementares (Dpic), no terceiro andar do PAM Marechal. O evento encerrou as comemorações da Semana da Homeopatia em Juiz de Fora, e contou com a presença dos secretários de Saúde do Estado, Antônio Jorge Marques, e do Município, José Laerte Barbosa, além de representantes parlamentares e de setores da área de saúde.

Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.