Unimed JF está entre as 20 melhores empresas da saúde para trabalhar no Brasil

Jorge Júnior Jorge Júnior 4/07/2016

A Unimed Juiz de Fora está entre as 20 melhores empresas da saúde para trabalhar no Brasil e é a 10ª melhor, em Minas, considerando todos os setores da economia. Uma pesquisa do Instituto Great Place to Work (GPTW) aponta a cooperativa como a 16ª empresa mais bem avaliada entre 143 hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde, farmácias, indústrias e distribuidoras de produtos médicos analisados no país e a única da região também no ranking geral do Estado. Das 16 melhores colocações nacionais na saúde, 11 são Unimeds, três delas de Minas (Juiz de Fora, Federação Minas e Governador Valadares). A edição nacional 2015 do Great Place to Work Saúde contou com a participação de 119 mil funcionários e, em Minas, participaram 249 organizações e 134 mil funcionários.

Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil, entrega prêmio ao presidente Hugo Borges e à gerente de Pessoas e Administração da Unimed, Aline Zampa


Baile do Dennis

Na foto acima, Raquel Giudice e Guilherme Schröder, ladeando o DJ Dennis, durante a festa que movimentou o Centro de Eventos Capitólio.


Feijoada do Segredo

Na foto, a cantora Sandra Portella, ladeando a advogada Nizlaine Rocha, durante a movimentada e elogiada Feijoada do Grupo Segredo.


Rotas para o Futuro

A FIEMG e o Sebrae, em parceria com a FIEMG Regional Zona da Mata, realizaram em Juiz de Fora mais uma edição do projeto “Rotas para o Futuro”, que este ano debateu o novo Sistema eSocial. O evento teve como palestrante o advogado, professor e especialista nas áreas Trabalhista e Previdenciária, de Saúde e Segurança do Trabalho, Rodrigo Dolabela. Esta é a 6ª edição do projeto, que sempre aborda temas relevantes para o fortalecimento da indústria mineira em municípios que integram as Regionais FIEMG. Na foto acima, os representantes da FIEMG e presidentes de Sindicatos da Zona da Mata


Parceria

O JF Vôlei e o Sada Cruzeiro anunciaram, na última semana, no Independência Trade Hotel, o acordo para as disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga 2016/17. O tetracampeão nacional e bi mundial vai ceder dez jogadores de sua equipe B - formada por jovens talentos das categorias de base e vencedora da Superliga B em 2014/15. Quem também chega é Henrique Furtado, que, até então, comandava a mesma equipe e auxiliava Marcelo Mendez no time principal. Henrique assume o cargo de treinador do JF Vôlei. O termo de cooperação técnica foi assinado por Flávio Pereira, diretor do Sada Cruzeiro, e Toninho Buda, presidente do JF Vôlei, com Tomás Mendes, vice-presidente da Federação Mineira de Voleibol (FMV), como testemunha. Estiveram presentes parceiros, patrocinadores e apoiadores do JF Vôlei, empresários da cidade e da região, membros da torcida JFanáticos e jornalistas.


Giro

A juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, titular da 3a Vara do Trabalho de Juiz de Fora (MG), tomou posse, na última sexta-feira, 1º de julho, no cargo de juíza do Tribunal de Apelações do United Nations Appeals Tribunal (UNAT), em Nova York, Estados Unidos. A cerimônia reservada ocorreu na sala de conferências do Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon.

Comissão Extraordinária do Idoso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, nesta quarta-feira, 6 de julho, audiência para debater o envelhecimento da população. A reunião será às 15h, no Plenarinho II, a requerimento do deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB).

A Comissão Permanente de Vestibular da UFSJ (Copeve) informa que, de 4 a 11 de julho, estarão abertas inscrições para interessados em concorrer às vagas nos cursos de graduação pelo Processo de Transferência Externa e Admissão de Portador de Diploma de Ensino Superior (Protap 2016/2). As vagas são para o segundo semestre letivo de 2016, que começa no dia 1º de agosto.

O Sesc Muriaé vai abrir inscrições para o Curso de Iniciação para Cuidadores de Idosos, a partir desta segunda-feira, 4 de julho. O cadastro é gratuito e pode ser feito na central de atendimento da unidade, e na Casa das Meninas, no bairro Barra, até 15 de julho.

Será nesta quarta-feira, 6 de julho, o 6º jantar temático organizado pelos alunos do curso de Eventos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Juiz de Fora. O evento acontece a partir das 19h30 no Instituto, localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, nº 1283 - Bairro Fábrica.

A Smart NX acaba de inaugurar sua nova sede em Juiz de Fora e comemora crescimento no primeiro semestre de 2016 de 100%.

As manifestações que ocorrem no Instituto Metodista Granbery demostram como a sociedade ganhou forças com as redes sociais.

Aniversariando... Erika Vasconcelos (5), Carolina Jacob Daniel (5), Léo Peixoto II (6), Nathalia Braga (6), Thiago Miranda (6) e Josi Oliveira (8).

De Platão... Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.