Miss Cear? Gay vai homenagear a cachaça no Miss Brasil Gay 2012

Por

Miss Cear? Gay vai homenagear a cacha?a no Miss Brasil Gay 2012
Quinta-feira, 10 de maio de 2012, atualizada às 17h14

Miss Ceará Gay vai homenagear a cachaça no Miss Brasil Gay 2012

Clecius Campos
Subeditor

A Miss Ceará Gay 2012, Narrasha Delatorre d'Ravele, vai homenagear a primeira cachaça produzida no Estado, durante a sua apresentação no Miss Brasil Gay, no dia 18 de agosto em Juiz de Fora. A transformista, nascida na cidade de Caucaia (CE) quer impressionar os jurados retratando a bebida.

"Em Caucaia foi criada a primeira cachaça do Ceará. Estamos contando com o apoio da Prefeitura no patrocínio do traje típico. Iremos usar a palha da carnaubeira, o produto do Estado mais exportado hoje, como matéria-prima. Há um trabalho muito bonito feito em aldeias indígenas com essa palha. Por isso, todo o traje será confeccionado pelos próprios índios."

A equipe cearense tenta ainda patrocínio com uma cachaçaria do Estado a fim de que amostras da bebida sejam distribuídas ao público. "Queremos algo bem diferente de tudo o que já foi apresentado pelo Ceará no Miss Brasil Gay. Estamos levando uma proposta bem cultural, mas também com muita elegância."

O vestido de gala também terá ligação com o estado nordestino. A Gruta de Ubajara é a inspiração da estilista Pâmela Anderson para o traje de noite. "Será algo baseado nas águas de Ubajara, com o desenho inspirado na queda d'água."

Apesar de ser dona de nove faixas de concursos de beleza ocorridos na capital cearense, Narrasha assume que estar em Juiz de Fora dará a ela um frio na barriga. "Será meu primeiro desfile em nível nacional. O concurso é muito grande e lindíssimo, mas nossa equipe está trabalhando muito para fazer o melhor possível. O que tem que ser será, mas a intenção é ficar entre as cinco primeiras ou até vencer."

Narrasha tem 21 anos, é cabeleireira e maquiadora na cidade de Caucaia. Ela espera ter a oportunidade de chegar a Juiz de Fora com alguns dias de antecedência para conhecer melhor a cidade. "Já estive em Juiz de Fora, passando por aí em uma viagem para o Rio de Janeiro. Dessa vez quero aproveitar mais. Teremos que chegar com antecedência porque o traje típico será grande. Então, precisamos nos organizar."

Os textos são revisados por Mariana Benicá