Fest News abala as estruturas do Caf? Ac?stico

Por

Fest News abala as estruturas do Caf? Ac?stico
 Jorge Júnior 15/4/2013

Fest News abala as estruturas do Café Acústico

O querido jornalista Zilvan Martins recebeu, em alto estilo, os profissionais da imprensa, para a festa Fest News, que ocorreu na última sexta-feira, 12 de abril, no Café Acústico. O evento foi embalado pelo som da Fantástica Banda Invisível e pelo som do DJ Atílio. A noite reuniu, ainda, curtas de Rogério Terra e a exposição de fotos de Lique Gávio, com nus artísticos em preto e branco. Confira mais fotos do badalo. O próximo encontro será uma festa junina.

Talita Scoralick

Giro

Recursos... O secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza Marques, anunciou a liberação de recursos para a criação de uma sala de hidratação para os pacientes diagnosticados com dengue em Juiz de Fora. Por meio de um convênio com a Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra (Acispes), serão gastos cerca de R$ 300 mil para a contratação de uma equipe de profissionais responsáveis pelo funcionamento da unidade, com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, coordenador administrativo, auxiliar administrativo e de serviços gerais.

Voos... A Fiemg Regional Zona da Mata, através de seu presidente, Francisco Campolina, está se mobilizando junto às autoridades competentes, para evitar a suspensão e a transferência de voos que possam impactar negativamente para o desenvolvimento econômico de Juiz de Fora e região.

Assembleia... O arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, está participando da 51° Assembleia dos Bispos do Brasil, em Aparecida(SP). O evento, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), será realizado de 10 a 19 de abril.

Canil... A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a sociedade civil organizada, está se empenhando para a criação de políticas públicas voltadas para a proteção de animais. Entre as diversas ações que estão em estudo, destacam-se a reformulação e a reestruturação do Canil Municipal.

Oportunidade cultural... O Cine-Theatro Central abre as portas para os produtores locais, que pretendem realizar apresentações teatrais, musicais e de dança, entre outras atividades artísticas. Trata-se do Projeto Luz da Terra, que visa incentivar a produção cultural e estimular sua popularização. Segundo Gerson Guedes, o título é uma referência a Robson Terra, ator e jornalista falecido há um ano, em 10 de abril de 2012, aos 57 anos, que foi um dos maiores entusiastas do teatro em Juiz de Fora.

Biologia na sala de aula... Estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Estevão de Oliveira recebem os acadêmicos de Ciências Biológicas do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) na próxima terça-feira, 16 de abril.

Carnaval... Os ensaios do Bloco Come Queito começam nesta terça-feira, 16 de abril, no Privilège.

Novo modelo... A concessionária Peugeot Saint Germain já está a todo vapor com a chegada no novo Peugeot 208.

Esporte do Bom Pastor... O Clube Bom Pastor está de volta às quadras de futsal em quatro categorias. A estreia será neste sábado, 20 de abril.

Copa Suprema... Dia 18, começa a primeira etapa da Copa Suprema de Tênis, no Clube Dom Pedro II.

Jantar... O Clube de Engenharia, em nome do seu presidente, Daniel Rigoli, promove jantar de confraternização com os vereadores.

O Espaço Experimental Nina Mello está retomando suas atividades deste ano.

O show Chega de saudade, que comemorou os 60 anos do cantor Joãozinho da Percussão, continua arrancando elogios.

Aniversariando... Antônio Aguiar (15),  Fed Becavello (16), Pedro Prata (16) e o cantor Alisson (18).

A AABB-JF acaba de inaugurar os vestiários e o parque aquático do clube.

De Charles Haddon Spurgeon... Aprenda a dizer não. Será mais útil para você do que ser capaz de ler em latim.