• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor
    Quinta-feira, 23 de abril de 2015, atualizada às 16h33

    Curso profissionalizante de hamburguer artesanal tem inscrições abertas

    artesanal

    Estão abertas as inscrições para o curso de Hamburguer Artesanal, com o chef de cozinha Leandro Monteiro. As aulas teóricas e práticas serão ministradas nos dias 1º e 2 de maio, de 14h às 17h, no Gourmet.br, bairro São Mateus. Os interessados em aprender mais sobre as técnicas do hamburguer produzido com 100% de carne terá direito ao certificado de conclusão do curso, com certificação da PUC/Minas. Além dos tradicionais, feitos de carne, os alunos terão prática da produção das receitas de salmão e com carne exótica (jacaré).

    Conforme Monteiro, os alunos também vão aprender a fazer a harmonização do hamburguer com os outros elementos do prato, que são o queijo, molhos, pão artesanal e acompanhamentos. "Todo o material que será usado na aula prática está incluso no valor do investimento. A sala de aula é uma cozinha técnica, onde todos serão treinados para executar a ficha técnica das receitas", explica. O chef Leandro Monteiro possuí 12 anos de experiência com este tipo de prato e foi uns dos pioneiros a trazer a proposta para restaurantes de Juiz de Fora.

    As aulas são fruto de uma parceria entre chefs de cozinha e o espaço Gourmet.br, com objetivo de oferecer cursos profissionalizantes de gastronomia. O valor é R$ 250 à  vista ou R$ 300 parcelado no cartão e as vagas são limitadas, sendo que esta turma será de dez alunos, no máximo. O telefone de contato é (32) 3026-0811.

    Promoção

    Quem compartilhar essa nota no Facebook terá 20% desconto na inscrição. Basta mostrar o compartilhamento ao realizar a matrícula.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.