• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor
    Quinta-feira, 30 de abril de 2015, atualizada às 17h43

    Das Haus Comedoria é o representante de Juiz de Fora no Brasil Sabor 2015

    Lucas Soares
    Repórter

    A 10ª edição do Brasil Sabor terá apenas um representante de Juiz de Fora: a Das Haus Comedoria, que venceu a 1ª do JF Sabor 2015. O festival é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e é considerado o maior evento gastronômico do mundo, já que envolve restaurantes de todo o país na competição.

    O Brasil Sabor acontece entre os dias 14 e 31 de maio e, além do Das Haus Comedoria, terá a participação do Oliva Bistrô, que fica no distrito de Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte. Outros 25 restaurantes de Minas Gerais participam do evento. Veja a lista completa com informações de todos os restaurantes participantes, os pratos e o horário de funcionamento.

    Uma das novidades do ano é ao comprar o prato do evento, o cliente ganhará, na hora, uma sobremesa indicada pelo restaurante. Para saborear a guloseima, ele deve recortar e entregar no estabelecimento o cupom disponibilizado no guia do Festival, que será distribuído nos restaurantes participantes, nos postos de informação turística da Belotur, espalhados pela cidade. Pela fanpage do Brasil Sabor no Facebook, será possível imprimir quantos cupons o cliente quiser.

    Segundo o diretor executivo da Abrasel-ZM, Marcos Henrique Miranda, a adesão reduzida tem explicação devido as várias edições do JF Sabor que serão realizadas no ano. "As pessoas optaram por participar de um, e não dos dois. No entanto, é uma competição interessante pela característica de ser o maior festival. É uma oportunidade das casas colocarem seu nome no roteiro de Belo Horizonte, por exemplo. O material de divulgação é veiculado fora de Juiz de Fora, então é uma boa oportunidade para divulgação", explica.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.