Jorge Júnior Jorge Júnior 30/7/2012

Leoni faz show em Juiz de Fora

O cantor Leoni retornou ao palco do Cultural Bar na noite do último sábado, 28 de julho. A apresentação foi acompanhada por centenas de pessoas, que se divertiram e dançaram ao som dos sucessos do cantor. Todos curtiram com muita animação músicas como: Garotos II, Só pro Meu Prazer, Como eu Quero, entre outras. Veja mais fotos. Confira as fotos de Carlos Júnior.

Leoni - Wesley Carvalho Leoni - Wesley Carvalho
Juliana Meneses Juliana Menezes
Talita Magnolo Talita Magnolo
Yara Trevisani Yara Trevisani
Raissa Ribeiro Raíssa Ribeiro

Noite Preta

Marcela Scudine - Kelly Scudine - Isis Rodrigues Marcela Scudine - Kelly Scudine - Isis Rodrigues

 

Preta Gil Preta Gil
 Isis Rodrigues - Laís Mathol - Fernanda Bandeira - Flávia Bandeira - Isis Rodrigues Isis Rodrigues - Laís Mathol - Fernanda Bandeira - Flávia Bandeira - Isis Rodrigues

Foi em clima de festa, com muito brilho e animação, que a poderosa cantora Preta Gil, levantou o público do Privilège, na noite da última sexta-feira, 27 de julho. Pela quarta vez no palco da casa, Preta encantou os presentes misturando as músicas e os ritmos, fazendo da festa um verdadeiro badalo.

Encontro

Renato Miranda - Marquinhos Santos Foto: Fernando Barbosa

Na foto acima, o técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Marquinhos Santos (à direita) e o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Renato Miranda (à esquerda), no Estádio Municipal, aguardando a abertura do 5º Campeonato Internacional de Futebol Infanto-Juvenil, com o jogo Tupi x Flamengo.

Na Mansão

Gustavo Barros - Tico Santa Cruz

Brilhando em Juiz de Fora, o frenético cantor Tico Santa Cruz (à direita), com o querido promoter da Mansão, Gustavo Barros (à esquerda), minutos antes do show que o cantor fez na última quinta-feira, 26 de julho. Leia a entrevista com Tico.

Destaque

Sabrina Duarte - César Menotti

O cantor e compositor César Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano e Sabrina Duarte, posando para esta coluna, em recente encontro.

Giro

Missa... A missa em Ação de Graças pelos 158 anos de fundação da Santa Casa será no 5 de agosto, às 11h, na Capela Senhor dos Passos.

Formatura... Nesta sexta-feira, 3 de agosto, a 4ª Região de Polícia Militar (PM) vai ganhar 122 novos 3º sargentos militares, que concluíram o Curso Especial de Formação de Sargentos.

Sucesso... O Sarau de Artes & Cultura da AABB Juiz de Fora (julino) mais uma vez foi sucesso de artistas se apresentando no palco do clube e também de público.

Mesa... Quem degustava o pastel da Mexicana, no último sábado, 28 de julho, na nova sede do bairro Santa Terezinha, era o reitor da UFJF, Henrique Duque, com a esposa Maria das Graças.

Almoço... O presidente da Associação Comercial de Juiz de Fora, Cláudio Horta, convida para a 29ª edição do Almoço Empresarial da associação, que ocorre na terça-feira, 7 de agosto, no Victory Hotel.

Presenças... Professores da Universidade do Minho (Portugal) estarão na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para participar, entre os próximos dias 31 e 2 de agosto, do seminário A formação para professores no ensino superior e da oficina Aprendizagem baseada em Projetos Interdisciplinares (PBL – Project Based Learning).

O evento, coordenado pelos professores do curso de Engenharia Elétrica da UFJF, Francisco José Gomes e Danilo Pereira, será no Anfiteatro da Faculdade de Engenharia, e conta com o apoio do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Elétrica, do Observatório de Eficiência Energética, e da Fapemig.

Lançamento... O jornalista Filipe Mostaro lança no dia 11 de agosto, às 14 horas, no Mercearia Gastrô, bairro Alto dos Passos, o livro Garrincha x Pele: a influência da mídia na carreira de um jogador.

Mostra... A Exposição em comemoração aos 10 anos da Hiato - Ambiente de Arte, será aberta no dia 3 de agosto, às 20h.

Curso... Estão abertas as inscrições para três novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec): Desenhista de Moda, Modelista e Desenhista Mecânico.

Comemoração... O centenário de nascimento de Nelson Rodrigues será lembrado pelo CCBM que recebe, no próximo dia 7.

Aniversariando... Raphael Paradella (30), Gabriela Gouvêa Salgado (1º), Mauro Saar (2), Vânia Landa (1º), Thais Tatton (3), Dennis Orru Cerqueira (4), Stephane Castro (4) e Lucimar Brasil (5).

Fotografia... Depois do sucesso do primeiro curso Do analógico ao digital, a fotógrafa Nina Mello oferece nova turma para agosto. Resultado das mais recentes pesquisas de Nina, o curso investiga a mudança do procedimento analógico na atualidade.

No comando... Quem assume o setor de marketing do Victory Hotel é Juliana Acácio.

Projeto... Entre 4 de agosto e 1º de dezembro, a livraria A Terceira Margem dará vida ao projeto Ave, Palavra – Encontros de Literatura Contemporânea. Aprovado pelo edital de Programação Cultural em Livrarias, do Ministério da Cultura, patrocinado pelo Fundo Nacional de Cultura, a iniciativa pretende discutir a atual produção literária brasileira. O projeto se divide em encontros com autores convidados e duas oficinas de criação literária. Quem abre o projeto é o jornalista e escritor, Luiz Ruffato.

De Mário Quintana... Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

ACESSA.com - Leoni faz show em Juiz de Fora