Sexta-feira, 9 de julho de 2010, atualizada às 17h41

Miss Espírito Santo Gay, Lara Face, finaliza preparação para o Miss Brasil

Clecius Campos
Repórter

Está quase tudo preparado para o desfile da Miss Espírito Santo Gay 2010, Lara Face, no Miss Brasil Gay 2010. A transformista faz os últimos arremates em seu traje de gala, enquanto finaliza o andamento da fantasia típica. "Vamos apostar na surpresa para que o público não perca o encanto, com os burburinhos da preparação. O que posso adiantar é que o vestido de gala está em torno de R$ 12 mil e o típico por volta de R$ 3.500. São muitas penas de faisão."

Cabeleireira, maquiadora e costureira, a candidata confiou na indicação de amigos para concorrer ao concurso nacional e poder defender seu Estado na festa em Juiz de Fora. "Há 13 anos faço shows em Vila Velha e já estive várias vezes no Miss Brasil Gay, desfilando na Galeria da Beleza. Entrei na disputa para mostrar a verdadeira arte de se transformar."

Lara deu uma olhadinha nas candidatas e acredita que a disputa será apertada. "Já identifiquei duas concorrentes bem fortes. Mas temos que entrar no concurso pensando em bom resultado. Espero ficar entre as três finalistas." Competição à parte, ela lembra do espírito de confraternização entre as candidatas. "Elas são lindas. Tenho um bom convício com todas."