Preparativos para funcionamento de novos vôos Gerente de base da Air Minas chega em Juiz de Fora, para acertar
os preparativos de inauguração da empresa na cidade

Sílvia Zoche
27/11/2006

imagem de um avião Após a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para funcionar em Juiz de Fora, o gerente de base da Air Minas, Moisés de Lima Paes, chega à cidade, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, para organizar os preparativos da instalação da companhia aérea. A empresa vem para realizar a contratação de funcionários e verificar a ocupação de espaço disponível, no Aeroporto da Serrinha.

A nova empresa, que completou três meses na rota Belo Horizonte - Divinópolis - Varginha - São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), confirmou a informação de que pretende inaugurar sua base em Juiz de Fora a partir de 20 de dezembro, com a rota São José dos Campos - Campinas - Belo Horizonte, em modelos Brasília EMB 120, para 30 passageiros.

Além da Air Minas Linhas Aéreas e da Pantanal Linhas Aéreas, que já possui horários de vôo com rota Juiz de Fora - São Paulo, a cidade pode ter ainda mais duas empresas.

A America Air já divulga, em seu site, Juiz de Fora como uma das cidades em sua nova rota, com vôos para Belo Horizonte, com início a partir do dia 08 de janeiro do ano que vem e a Ocean Air. Esta última ainda não está confirmada e, apesar de ser procurada por nossa equipe de reportagem, não foi possível contato para confirmação.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.