Preparativos para funcionamento de novos v?os Gerente de base da Air Minas chega em Juiz de Fora, para acertar
os preparativos de inaugura??o da empresa na cidade

S?lvia Zoche
27/11/2006

imagem de um avi?o Ap?s a autoriza??o da Ag?ncia Nacional de Avia??o Civil (Anac) para funcionar em Juiz de Fora, o gerente de base da Air Minas, Mois?s de Lima Paes, chega ? cidade, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, para organizar os preparativos da instala??o da companhia a?rea. A empresa vem para realizar a contrata??o de funcion?rios e verificar a ocupa??o de espa?o dispon?vel, no Aeroporto da Serrinha.

A nova empresa, que completou tr?s meses na rota Belo Horizonte - Divin?polis - Varginha - S?o Paulo (Aeroporto de Guarulhos), confirmou a informa??o de que pretende inaugurar sua base em Juiz de Fora a partir de 20 de dezembro, com a rota S?o Jos? dos Campos - Campinas - Belo Horizonte, em modelos Bras?lia EMB 120, para 30 passageiros.

Al?m da Air Minas Linhas A?reas e da Pantanal Linhas A?reas, que j? possui hor?rios de v?o com rota Juiz de Fora - S?o Paulo, a cidade pode ter ainda mais duas empresas.

A America Air j? divulga, em seu site, Juiz de Fora como uma das cidades em sua nova rota, com v?os para Belo Horizonte, com in?cio a partir do dia 08 de janeiro do ano que vem e a Ocean Air. Esta ?ltima ainda n?o est? confirmada e, apesar de ser procurada por nossa equipe de reportagem, n?o foi poss?vel contato para confirma??o.