• Assinantes
  • Autenticação
  • Turismo



    Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 atualizada às 18h08

    Governo do estado vai lançar calendário de eventos em Minas e JF está incluída. O objetivo é atrair negócios


    Priscila Magalhães
    Repórter

    A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) vai lançar, até o final de fevereiro, um calendário que reúne os principais eventos do Estado, em 2008. É o Calendário de Feiras e Exposições Industriais, Comerciais e de Serviços de Minas Gerais.

    Segundo a assessoria da Sede, a programação ainda não pode ser divulgada, mas foi adiantado que, no Calendário, existem eventos realizados na Zona da Mata. O local onde eles vão acontecer também não foram divulgados. Ao todo, são cerca de cem eventos, em Minas.

    Além da versão impressa, uma versão trilíngüe, em formato digital, vai ser entregue em CD. Com isso, espera-se divulgar os eventos para outros países, atrair negócios e fomentar o comércio exterior. As duas versões vão ser entregues a todas as prefeituras, embaixadas e consulados.

    Entre os locais destinados à realização das feiras, e mantidos pelo governo do Estado, estão o Expominas de Juiz de Fora, que possui apenas dez eventos agendados para 2008, muito abaixo da expectativa inicial, que era de 50 a cada ano.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.