Miss Goiás Gay aposta na criatividade para bilhar na passarela

Por

Sexta-feira, 2 de julho de 2010, atualizada às 15h46

Miss Goiás Gay aposta na criatividade para brilhar na passarela

Clecius Campos
Repórter

A moça bonita da foto ao lado é a Miss Goiás Gay 2010, Ísis Shuster. Eleita em abril deste ano, a candidata, nascida em Anápolis (GO), vai apostar na criatividade para brilhar na passarela do Miss Brasil Gay 2010, marcado para o dia 14 de agosto. "Os últimos concursos foram marcados por muita riqueza, já que a Ava [Simões, Miss Brasil Gay 2009] apresentou, a cada ano, trajes mais elaborados. Vou tentar levar algo mais que um vestido cravejado."

Mesmo com a promessa, Ísis está longe de economizar no traje de gala. Em fase de confecção, a roupa deve chegar ao valor de R$ 15 mil. "A preparação para Juiz de Fora está caminhando. O traje típico está definido, mas o tema é uma surpresa. A garantia é de que vou representar bem meu Estado."

Defender Goiás é um sonho que Ísis almeja desde 2009, quando participou do concurso estadual e ficou na quinta colocação. "Este ano investi em um visual completamente diferente e agradei os jurados. Agora é esperar o Miss Brasil Gay." Ela acredita que a festa em Juiz de Fora será uma caixinha de surpresa. "Pela primeira vez não há uma favorita."