UFJF libera notas do Pism I e II Resultado pode ser conferido na internet, através do site da Universidade


27/03/2007

A Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou nesta terça, dia 27, as notas do Pism I e II, realizadas entre os dias 19 e 22 de dezembro do ano passado. O resultado está disponível no site www.vestibular.ufjf.br e pode ser conferido por todos os candidatos.

Além das notas via web, os estudantes devem receber uma carta da Universidade, no endereço informado na data de inscrição, com todas as notas do processo seletivo. A orientação da UFJF é que os estudantes aguardem até 09 de abril e, se após a data não tiverem recebido o documento, entrem em contato com a Comissão Permanente de Seleção (Copese), através do e-mail: vestibular@ufjf.br.

No total, são 1.489 vagas para o vestibular, distribuídas entre os grupos A, B e C, e 637 vagas para o Pism III. Este ano, a UFJF publicou um levantamento do número de candidatos por Grupo na segunda fase. No Grupo A, estão 581 candidatos, que estudaram sete anos em escola pública e se autodeclararam negros; no Grupo B, os 1.783 candidatos, que estudaram sete anos em escola pública; no Grupo C estão os demais candidatos, que somam 3.645.

Confira o calendário da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Arquivo

Ver mais...