UFJF libera notas do Pism I e II Resultado pode ser conferido na internet, atrav?s do site da Universidade


27/03/2007

A Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou nesta ter?a, dia 27, as notas do Pism I e II, realizadas entre os dias 19 e 22 de dezembro do ano passado. O resultado est? dispon?vel no site www.vestibular.ufjf.br e pode ser conferido por todos os candidatos.

Al?m das notas via web, os estudantes devem receber uma carta da Universidade, no endere?o informado na data de inscri??o, com todas as notas do processo seletivo. A orienta??o da UFJF ? que os estudantes aguardem at? 09 de abril e, se ap?s a data n?o tiverem recebido o documento, entrem em contato com a Comiss?o Permanente de Sele??o (Copese), atrav?s do e-mail: vestibular@ufjf.br.

No total, s?o 1.489 vagas para o vestibular, distribu?das entre os grupos A, B e C, e 637 vagas para o Pism III. Este ano, a UFJF publicou um levantamento do n?mero de candidatos por Grupo na segunda fase. No Grupo A, est?o 581 candidatos, que estudaram sete anos em escola p?blica e se autodeclararam negros; no Grupo B, os 1.783 candidatos, que estudaram sete anos em escola p?blica; no Grupo C est?o os demais candidatos, que somam 3.645.

Confira o calend?rio da UFJF