Terça-feira, 13 de agosto de 2013, atualizada às 18h03

Viviane Araújo é a madrinha do Miss Brasil Gay 2013

viviane aruajo

Viviane Araújo (foto ao lado) é mais uma personalidade  confirmada para integrar o júri da 36ª edição do Miss Brasil Gay 2013. A morena é considerada uma grande defensora das causas homossexuais. Além de ser júri no concurso que ocorre neste sábado, 17 de agosto, no Cine-Theatro Central, será a madrinha desta edição.

Viviane é destaque cativo nas grandes escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo considerada uma das musas do carnaval brasileiro.

Até o momento já foram confirmados: Tiago Macedo (artista plástico e web designer do Miss Brasil Gay), Labibe Simão (figurinista da Rede Globo de Televisão), Dani Feyo (representante do Núcleo de Turismo da Prefeitura de Juiz de Fora), Valéria Borges (Secretaria de Comunicação da UFJF), Olivier Baille  (fotógrafo e maquiador francês (Dior)), Nelson Netto (jornalista do portal Mix Brasil), Felipeh Campos (jornalista da Rede TV), Felipa Tavares (modelo transexual juiz-forana), Érika Salazar (jornalista da TV Integração), Carol Zwick (Miss Brasil Gay 2010), Alessandra Vargas  (Miss Brasil Gay 2001) e Gilles Lascar (proprietário da boate Le Boy), a mais famosa boate gay do Rio de Janeiro).

Com informações da Assessoria do concurso


ACESSA.com - Viviane Ara?jo ? a madrinha do Miss Brasil Gay 2013