Além da LiberdadeA Entidade estão entre os lançamentos da semana

13/4/2013

Além da Liberdade

(The Lady)

Direção: Luc Besson
Elenco: Michelle Yeoh, David Thewlis e William Hope
Gênero: Drama
Duração: 127 minutos

Uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seus sacrifícios para atingir a felicidade e a renúncia pessoal por uma causa maior. Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) e Michael Aris (David Thewlis) mantêm o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial na Mianmar.


A Entidade

(Sinister)

Direção: Scott Derrickson
Elenco: Ethan Hawke, Vincent D´Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Cameron Ocasio, Clare Foley, Juliet Rylance, Victoria Leigh, Michael Hall D´Addario, Blake Mizrahi e Danielle KotchF
Gênero: Terror
Duração: 110 minutos

Em A Entidade, Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.


O Abrigo

(The Divide)

Direção: Xavier Gens
Elenco: Milo Ventimiglia, Michael Biehn, Rosanna Arquette e Lauren German
Gênero: Suspense
Duração: 112 minutos

Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança.


Fuga Implacável

(The Cold Light of Day)

Direção: Mabrouk El Mechri
Elenco: Henry Cavill, Verónica Echegui, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Joseph Mawle, Caroline Goodall, Rafi Gavron, Emma Hamilton e Michael Budd
Gênero: Ação
Duração: 93 minutos

Henry Cavill (Superman - O Homem de Aço) vive um jovem americano cuja família é sequestrada durante um temporada de férias na Espanha. Ele corre contra o tempo para encontrá-los, descobrir a ligação do sequestro com o governo e os segredos de seu pai (Bruce Willis). Sigourney Weaver ('Avatar') vive a vilã. Roschdy Zem e Óscar Jaenada completam o elenco.

ACESSA.com - Al?m da Liberdade e A Entidade est?o entre os lan?amentos