Registros dos momentos marcantes do Miss Brasil Gay


16/08/2008
Resultado final







Ap?s uma noite com muito brilho, cor e glamour, o Cine-Theatro Central viu a candidata que representou Pernambuco ser coroada Miss Brasil Gay 2008. Este ? o terceiro t?tulo de Lizandra Brunelly, que venceu o Miss Mundo em 2005 e Miss Universo Gay em 2007.



Desfiles da vencedora








Confira no v?deo ao lado o desfile da vencedora em traje t?pico e de Gala. Lizandra Brunelly, a Miss Pernambuco. Miss Brasil Gay 2008



Miss Simpatia, Traje T?pico, Traje de Gala







Ava Sim?es, a Miss Tocantins , faturou este ano todos os pr?mios. Al?m do segundo lugar no concurso, a Miss ganhou como Miss Simpatia, melhor traje T?pico e o melhor traje de Gala.



Premia??o do segundo e terceiro lugares







Julia Sanches, Miss S?o Paulo, faturou o terceiro lugar. Em segundo foi a Miss Tocantins Ava Sim?es. Em quarto lugar foi premiada Myrian Vervolet, Miss Esp?rito Santo, e em quinto lugar, Nath?lia Sant'Anna, Miss Amap? .



Despedida da Miss Brasil Gay 2007






O t?tulo de maior beleza homossexual do pa?s em 2007 ficou com a representante do estado do Esp?rito Santo, Ianka Ashylen. Neste ano, de 2008, ela entregou a faixa ? Miss Pernambuco. No v?deo, voc? assiste ao desfile de despedida da Miss e as palavras de agradecimento pelo ano de reinado.



Shows do Miss Brasil Gay






L?o ?quila foi o destaque da noite. Em grande performace apresentou lindos n?meros. Al?m dele, participaram Fernanda Muller e outros shows. Confira alguns no v?deo ao lado