Isabelita dos Patins chega à cidade  A drag queen participa, no noite de sábado, 14 de novembro, do júri do
Miss Brasil Gay 2009

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/11/2009

Isabelita dos Patins

Quem chegou à cidade nesta sexta-feira, 13 de novembro, foi Isabelita dos Patins. Ela, que mora no Rio de Janeiro, está em Juiz de Fora para participar como jurada do Miss Brasil Gay 2009. O evento será realizado na noite do próximo sábado, 14 de novembro. A draq queen argentina, naturalizada brasileira, revela que está feliz por participar da festa há mais de 20 anos. "O povo de Juiz de Fora é o que mais me agrada. Fico encantada com o carinho das famílias e das crianças. Isso faz valer a pena."

De acordo com Isabelita, o Miss Brasil Gay pode ser descrito como o glamour do glamour. Ela ressalta a beleza característica do concurso, que, para ela, supera o Miss Universo Mulher. Ao ser questionada sobre as candidatas, a drag queen acredita que qualquer concurso é uma "caixinha de surpresas", não sendo possível, prever ou arriscar nenhum palpite sobre resultados.

Ela revelou ainda que usará, durante o Miss Brasil Gay, o mesmo vestido apresentado em uma cena da novela Caminhos das Índias, exibida recentemente pela Rede Globo. "A roupa é vermelha e preta, toda decorada com rosas. Para compor o visual e fazer um agrado, vou distribuir 200 rosas vermelhas ao público."

O ator Jorge Iglesias, 54 anos, é argentino naturalizado brasileiro e há 31 anos incorpora a drag queen Isabelita dos Patins. A personagem que no início era uma brincadeira de Carnaval conquistou o Brasil em suas aparições em propagandas e novelas da Rede Globo. Isabelita dos Patins agora vira uma boneca que será lançada em Juiz de Fora, no dia 17 de agosto, data que coincidirá com o Miss Brasil Gay. No próximo ano, Jorge Iglesias pretende lançar um livro sobre sua história que boa parte ele adianta em entrevista ao
Os textos são revisados por Madalena Fernandes