Quarta-feira, 7 de julho de 2010, atualizada às 16h03

Sharlote Kavaski é a representante do Paraná no Miss Brasil Gay 2010

Clecius Campos
Repórter

O Estado do Paraná será representado por Sharlote Kavaski no Miss Brasil Gay 2010. A candidata foi eleita na última sexta-feira, 2 de julho, em um concurso realizado na cidade de São Paulo. Natural da cidade de Aracaju (SE), Sharlote volta ao concurso depois de participação no ano de 2008. "Na ocasião representei o Amazonas. Desta vez irei com uma produção mais elaborada. A intenção é conquistar o título."

Para isso, ela aposta em traje de gala assinado por Antara Gold. "O vestido é inspirado na última coleção do estilista Christian Dior. Já o típico é de Ribas Azevedo, e vai retratar o Museu de Arte de Curitiba." As roupas estão em fase de confecção. A miss prevê investimento de R$ 16 mil nos trajes.

Sharlote tem 30 anos de idade e é a primeira transformista negra a representar o Estado do Paraná no concurso em Juiz de Fora. Ela está animada com a participação e espera por uma boa performance das candidatas. "Concordo com as demais, que apontam que este ano não há favoritismo. Acho que vai ser difícil, as misses estão bem bonitas. Espero que o resultado seja o mais justo possível." O Miss Brasil Gay ocorre no dia 14 de agosto, no ginásio do Sport Club Juiz de Fora.