Sexta-feira, 1 de julho de 2011, atualizada às 18h

Miss São Paulo Gay aposta em efeitos visuais para agradar público e jurados

Aline Furtado
Repórter
Sheila Xiss

Concorrendo pela segunda vez ao título de Miss Brasil Gay, evento marcado para o dia 20 de agosto, em Juiz de Fora, a representante do Estado de São Paulo, Sheila Xiss, aposta nos efeitos visuais do seu traje típico para agradar o público e os jurados.

"Pretendo fazer o melhor possível e estou apostando em efeitos visuais, como o efeito 3D. A apresentação do traje típico deverá ter ares cinematográficos", conta Sheila, sem revelar detalhes da produção. Assim como o traje típico, a roupa de gala também ficará a cargo da estilista Michelly X (que aparece ao lado da candidata na foto ao lado). "Estamos acertando os detalhes finais dos croquis."

A candidata de 29 anos, que disputou a coroa e a faixa no ano de 2009, pelo Estado do Piauí, revela que optou por descansar sua imagem em 2010, apostando na vitória em 2011. "Fiquei em segundo lugar no concurso estadual que elegeu a Miss Rio de Janeiro, mas consegui vencer por São Paulo, o que me deixou muito feliz, afinal, creio que poderei defender a causa gay por meio da visibilidade que tem aquela que vence o Miss Brasil Gay."

Sheila Xiss, que nasceu na cidade de Volta Redonda, na região sul-fluminense, mora, há cerca de nove anos na cidade do Rio de Janeiro, onde trabalha como maquiadora. Ela foi eleita a Miss São Paulo Gay no dia 28 de junho.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken