Quinta-feira, 14 de julho de 2011, atualizada às 18h

Ingressos para o Miss Brasil Gay 2011 já estão à venda

Aline Furtado
Repórter
Miss Brasil Gay 2010

Já estão disponíveis para venda os ingressos para o Miss Brasil Gay 2011, que será realizado em Juiz de Fora, no dia 20 de agosto. Ao todo, estão sendo oferecidos 1,5 mil lugares individuais, nas arquibancadas do Sport, além de 125 mesas com quatro lugares cada. O individual sai a R$ 30 e as mesas, a R$ 520.

As vendas tiveram início no último dia 4 de julho, e quem quiser garantir uma mesa deve se apressar, já que das 125 disponibilizadas, há apenas 39 disponíveis, as outras 86 já foram vendidas ou estão reservadas.

De acordo com o consultor administrativo do concurso, Marcelo Carmo, as expectativas são as melhores possíveis. "Este ano, estamos trabalhando pautados na profissionalização do concurso. Um exemplo é a busca pelos ingressos, que tem ocorrido com antecedência. Isso é fruto da organização, já que contamos com reserva antecipada."

Ele lembra, ainda, que a compra pode ser feita online, por meio do site oficial do evento. "Uma boa notícia é que os interessados podem efetuar o pagamento por meio de qualquer cartão de crédito." Para quem está em Juiz de Fora, a opção é ir até o birô do evento, montado na rua Halfeld 608, 2º andar. Lá também é possível efetuar a compra por meio de cartões de crédito.

Atrações

Entre as atrações que farão shows e performances durante o Miss Brasil Gay 2011 estão Léo Áquila, Úrsula Scavolini, a drag repórter Lully Fashion, Ikaro Androgino, Suzy Brasil e Samara Rios, além de Thrass Wiz, que vem de Zurique, na Suíça. Segundo Carmo, dos 22 nomes que irão compor o júri do concurso, vinte já estão definidos e confirmados. "Na próxima semana, daremos início à divulgação dos nomes dos jurados participantes."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken