Segunda-feira, 22 de agosto de 2011, atualizada às 12h

Torcidas transmitem confiança às candidatas ao Miss Brasil Gay 2011

Jorge Júnior
Repórter
torcida

O apoio da torcida foi fundamental para as candidatas que disputaram o Miss Brasil Gay no último sábado, 20 de agosto. As palmas, os sorrisos e os suspiros ajudaram a dar mais confiança às misses.

A funcionária pública Joelma Silva, de Bias Fortes, veio em um veículo com 17 pessoas, para prestigiar a prima e vencedora do concurso, Raika Bittencourt. "É a primeira vez que venho ao concurso. Vibrei com o sucesso da Raika."

O atendente Francisco Martiniano, que veio do Rio de Janeiro, também não economizou nas vibrações positivas. O carioca trouxe até cartaz para homenagear a sua candidata.

Mário Ferreira, organizador do Miss Bahia, afirma que a torcida é importante, mas nem sempre é fácil organizá-la. "Existe todo um trabalho de política e de divulgação. Como as candidatas são de fora, temos que fazer uma divulgação local." Com Ferreira, estavam mais 15 pessoas.

Mesmo com as dificuldades de deslocamento, o produtor Aroldo Brondrini, do Pará, ressaltou que vale a pena o esforço. "Estou acompanhando a candidata do meu Estado desde o início. Para o evento, trouxemos dez pessoas. Fizemos uma divulgação, além de darmos todo carinho à candidata."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!