Quarta-feira, 14 de agosto de 2013, atualizada às 17h32

Taxistas estão otimistas com a semana gay em Juiz de Fora

 

taxi

Com a proximidade do Rainbow Fest e do Miss Brasil Gay, que ocorre nesta semana em Juiz de Fora, a expectativa dos motoristas de táxis é que o movimento aumente durante os dias de festa.

Para o presidente da Associação de Condutores Anônimos de Serviços de Táxi de Juiz de Fora, Luiz Gonzaga, a expectativa é grande para receber os turistas. 'Acredito  que a demanda vai ser de 30% a 40% a mais durante o evento. Todos os anos colocamos as bandeirinhas para enfeitar os carros, já que muitas pessoas virão para a cidade.'

O taxista Rogério Conder afirma que a procura é mais intensa na parte da noite. "Espero fazer mais corridas durante os acontecimentos. Por estarmos no meio do mês, estamos rodando pouco", comenta.

Quem também está otimista para o concurso é o taxista Marcelo Venuto. "Acredito que o movimento vai bombar as corridas. Muitas pessoas vêm de fora, e a procura pelo nosso serviço é muito grande', destaca. "É uma esperança que temos para conseguirmos ganhar um pouco mais', completa outro taxista, Hélio Vilmar de Oliveira.



ACESSA.com - Taxistas est?o otimistas com a semana gay em Juiz de Fora