Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013, atualizada às 16h15

Juiz-forano é finalista da enquete UOL para o BBB14

Lucas Soares
Repórter
Titiago

O juiz-forano Tiago Capuzo, 29, é um dos finalistas da enquete do portal UOL com supostos envolvidos para a seleção final do Big Brother Brasil (BBB) 14.

Conhecido na cidade com Titiago, o andrógino quer entrar na casa e mostrar quem é. "Vou ser eu mesmo, claro que com um pouco de jogo. Quero mostrar um tipo de gay diferente daquele estereotipado pelo programa, que é o gay de terno e gravata. Mostrar o gay mais alegre e feminino", garante.

A expectativa para a participação é grande, até porque, os fãs pelo Brasil já começam a crescer. "Quando fiz a inscrição e mandei meu vídeo, criei uma fanpage no Facebook que já tem mais de três mil fãs. Isso me levou até a enquete final do UOL, e acho que ali é um grande caminho para a seleção final da Globo", diz o concorrente.

E as chances de Titiago aumentaram em 2014. Segundo o UOL, a casa terá número recorde de participação desde o primeiro dia, com 20 candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Também são esperadas novidades, que só devem ser divulgadas no primeiro dia do programa. Capuzo é formado em Desing de Moda e trabalha como gerente comercial.

ACESSA.com - Juiz-forano ? finalista da enquete UOL para o BBB14