Quinta-feira, 1 de outubro de 2015, atualizada às 15h21

Eduarda Brunelly, do Acre, afirma que concurso vem quebrar preconceitos

Angeliza Lopes
Repórter
miss

Antes de sonhar com a coroa de Miss Brasil Gay Plus Size em Juiz de Fora, Eduarda Brunelly, representante do estado do Acre, se sente completa ao poder acreditar na sua beleza, independente dos preconceitos mesmo dentro do próprio público LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). "Mas, mesmo reconhecendo que concorrer já é uma vitória, não abro mão de sonhar e lutar pelo título de Miss Brasil".

Formada em Administração, Eduarda tem seu próprio comércio em seu estado e aguarda momentos inesquecíveis na noite de glamour. "Tenho certeza que será tudo maravilhoso e estamos nos empenhando para que seja único!", afirma. Ele conta que teve pouco tempo para se preparar, pois foi eleita a Miss Acre em agosto deste ano. "Mas, mesmo com pouco tempo, está dando tudo certo!".

Sem se mostrar acanhada, a candidata destaca que a única palavra que quer ouvir no dia é que será a ganhadora. "Isso e o que todas querem! No entanto, para mim já está sendo maravilhoso participar e se eu ganhar será pelo meu esforço e merecimento. Mas, o mais importante mesmo é que estamos quebrando uma barreira enorme, pois já sofremos por sermos homossexual e ainda mais por sermos 'gordinhas'. Isso acontece no nosso próprio meio, então mostra que podemos almejar o título de Miss."


ACESSA.com - Eduarda Brunelly, do Acre, afirma que concurso vem quebrar preconceitos