Terça-feira, 26 de março de 2019, atualizada às 13h

Ambulatório trans abre inscrições para atendimento psicológico em Juiz de Fora

Da redação

O Ambulatório de Atendimento Psicológico para o Público Transgênero (Ambulatório Trans), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para acompanhamento psicanalítico individual. O projeto de extensão é um dos mais recentes da universidade e tem como público-alvo pessoas travestis e transexuais, que não se identificam com o gênero designado ao nascimento. O espaço é de fala e escuta, e os interessados podem ficar à vontade para falar sobre quaisquer questões.

A proposta é oferecer o serviço ao público em situação de vulnerabilidade social e, junto a essa atividade de extensão, promover pesquisa a partir dos acompanhamentos. Os atendimentos são feitos pela coordenadora e por bolsistas e voluntários do curso de Psicologia. Além do acompanhamento clínico, há supervisões semanais e grupo de estudos, com leituras e discussões de textos teóricos que embasam a prática.

O CPA fica localizado na Rua Santos Dumont 214, no Centro da cidade. Para se inscrever, basta ligar no número (32) 3216-1029 e deixar nome e telefone. Algum membro da equipe irá retornar para agendar o atendimento.

ACESSA.com - Ambulat?rio trans abre inscri?es para atendimento psicol?gico em Juiz de Fora