• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Terça-feira, 26 de março de 2019, atualizada às 13h

    Ambulatório trans abre inscrições para atendimento psicológico em Juiz de Fora

    Da redação

    O Ambulatório de Atendimento Psicológico para o Público Transgênero (Ambulatório Trans), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para acompanhamento psicanalítico individual. O projeto de extensão é um dos mais recentes da universidade e tem como público-alvo pessoas travestis e transexuais, que não se identificam com o gênero designado ao nascimento. O espaço é de fala e escuta, e os interessados podem ficar à vontade para falar sobre quaisquer questões.

    A proposta é oferecer o serviço ao público em situação de vulnerabilidade social e, junto a essa atividade de extensão, promover pesquisa a partir dos acompanhamentos. Os atendimentos são feitos pela coordenadora e por bolsistas e voluntários do curso de Psicologia. Além do acompanhamento clínico, há supervisões semanais e grupo de estudos, com leituras e discussões de textos teóricos que embasam a prática.

    O CPA fica localizado na Rua Santos Dumont 214, no Centro da cidade. Para se inscrever, basta ligar no número (32) 3216-1029 e deixar nome e telefone. Algum membro da equipe irá retornar para agendar o atendimento.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.