Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014, atualizada às 11h47

Jovem de 18 anos é assassinado em estacionamento de supermercado

Polícia Militar

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite do último domingo, 5 de janeiro, dentro do estacionamento de um supermercado, na esquina das avenidas Rio Branco e Brasil, Zona Leste de Juiz de Fora, com sete tiros. A namorada dele, de 19 anos, foi atingida na coxa. Uma criança de 7 anos estava dentro do veículo no momento do crime.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar (PM), o casal estava dentro do carro enquanto aguardava a família realizar compras no estabelecimento, quando a vítima avisou a namorada que teria visto uma pessoa amiga dos irmãos de um jovem morto no ano passado. Há a suspeita que a vítima do último domingo seja o autor do crime cometido no ano passado.

Momentos depois, uma pessoa se aproximou do veículo, disse "É hoje" e efetuou uma série de disparos contra o veículo. Seis tiros atingiram o tórax da vítima e um a região cervical. A namorada foi atingida na coxa, que ainda conseguiu sair do veículo e pedir socorro dentro do supermercado. Testemunhas afirmaram que o atirador fugiu em um Vectra e em uma moto. A PM realizou um bloqueio, e um Vectra passou direto. Ninguém foi preso. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do supermercado. 

ACESSA.com - Jovem de 18 anos ? assassinado em estacionamento de Supermercado