Sábado, 5 de janeiro de 2013, atualizada às 13h

Mulher é morta no bairro Santa Luzia quando saía de casa para trabalhar

Da Redação
Viatura da PM

Uma mulher de 37 anos foi assassinada na manhã deste sábado, 5 de janeiro, no bairro Santa Luzia, quando tirava o carro da garagem para ir trabalhar em um salão de beleza. O crime aconteceu na avenida Santa Luzia, próximo ao número 1.304, por volta de 8h.

De acordo com informações repassadas pelo cunhado de Edna do Nascimento à Polícia Militar, ela foi surpreendida por um homem, que passava pelo local em uma moto, quando manobrava seu carro. O homem teria descido do veículo e efetuado dois disparos em sua direção, atingindo a cabeça de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu na moto de cor prata. Vizinhos relataram que uma pessoa esperava o autor na moto, após o crime.

Ela foi socorrida com vida pelo irmão e um vizinho, sendo levada em seu próprio carro, mas o óbito foi constatado na porta do Hospital de Pronto Socorro (HPS), antes de dar entrada à unidade hospitalar. Edna deixa um casal de filhos, de 8 e 15 anos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, apenas hipóteses. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Mulher ? morta quando sa?a de casa para trabalhar no Santa Luzia