Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010, atualizada às 18h30

Termo de Cooperação para ações de segurança relacionadas aos flanelinhas deve ser assinado antes do fim do ano

Aline Furtado
Repórter

Mesmo com o adiamento da reunião, marcada para esta quinta-feira, 9 de novembro, que iria definir as ações de segurança com relação à atuação de flanelinhas, a previsão é que a assinatura do Termo de Cooperação ocorra antes do período natalino.

O documento deverá ser assinado por instituições como o Ministério Público (MP), as polícias Civil e Militar, o Poder Judiciário, além da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e a Guarda Municipal. No termo, deverão estar previstas ações para garantir a segurança da população, por meio da possibilidade de atuação regulamentada dos flanelinhas.

"Infelizmente a reunião desta quinta-feira não avançou devido ao não comparecimento de representantes do MP e do Judiciário. Com isso, nos reuniremos com as duas entidades na próxima semana para destacarmos a importância da participação na subcomissão de segurança", explica o vereador que integra a comissão da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) responsável por analisar a situação dos flanelinhas, José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.