Mulher é presa com 350 papelotes de cocaína na Vila Olavo Costa
*Colaboração
Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas na Vila Olavo Costa, na noite desta quinta-feira, 12 de maio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), com a suspeita foram encontrados 350 papelotes de cocaína e uma quantidade de crack não informada.
Os policiais receberam denúncias de que a mulher era suspeita de tráfico de drogas e, quando chegaram a casa dela, foram impedidos de entrar. Depois de algum tempo, a mulher permitiu a entrada dos militares e confessou ter entorpecentes dentro de um guarda-roupas.
- Homem é preso com 295 pedras de crack
- Polícia Militar realiza Operação Outono em vários pontos de JF
- Polícia Militar prende cinco pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas
A cocaína estava escondida em uma mochila que, segundo a mulher, foi deixada na casa dela por um garoto de dez anos, no dia 11 de maio. A suspeita ainda afirmou que a droga pertencia a um traficante do bairro, que está preso, e o menino recolheria ainda na quinta-feira, 12 de maio.
A mulher receberia uma gratificação por ter guardado a droga. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia. A cocaína e o crack foram apreendidos.
*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!