De 25 a 28 de fevereiro de 2004

Por


::JFHoje
De 25 a 28 de fevereiro de 2004

UFJF tem 3.600 inscritos para concurso p?blico
27/02/04 - Dos 23 cargos oferecidos, o de assistente de administra??o ? o mais concorrido. S?o 3.328 candidatos. O concurso ? aberto aos n?veis superior e intermedi?rio. Todos far?o prova de conhecimentos gerais no dia 21 de mar?o, ?s 9h, em locais que ser?o divulgados na pr?xima semana. O comprovante de inscri??o ? indispens?vel ? realiza??o das provas. Para a Pr?-Reitora de Recursos Humanos, Mara de Mendon?a Loureiro a procura por um cargo na UFJF ultrapassou as expectativas.

Pontos de ?nibus da Avenida Rio Branco voltam a funcionar
26/02/04 - Saem os carros aleg?ricos, entram motoristas e pedestres. Com a retirada das arquibancadas e camarotes da Passarela do Samba, na quarta-feira de cinzas, o tr?nsito na Avenida Rio Branco deve fica mais tranq?ilo. Os dois pontos de ?nibus pr?ximos ? Rua Halfeld, que estavam desativados, voltaram a funcionar na manh? de quinta-feira, por?m ainda est?o descobertos. A Assessoria de Comunica??o da Prefeitura informou que o trabalho foi prejudicado pelas fortes chuvas desta madruga. A previs?o ? de que at? sexta-feira, os pontos j? estejam com as estruturas. Segundo o superintendente da Funalfa, Jos? Alberto Pinho Neves, os funcion?rios ir?o trabalhar durante a noite, para evitar tumulto no tr?nsito.

?gua ? tema de campanha da fraternidade aberta hoje
25/02/04 - Come?a nesta quarta o per?odo de quaresma e a quadrag?sima campanha da fraternidade. O lema de 2004 ? "?gua, fonte de vida".
Em Juiz de Fora, o lan?amento acontece hoje, na Catedral Metropolitana (Rua Santo Ant?nio, 1201), ?s 19h, durante a celebra??o das cinzas. Esta ? a segunda vez que o tema da campanha ? voltado para o meio ambiente. A outra foi em 1979, quando o slogan era "Preserve o que ? de todos".

Funalfa ressarce quem n?o conseguiu assistir a desfile de carnaval
25/02/04 - A Funalfa est? ressarcindo os foli?es que n?o conseguiram assistir ?s escolas de samba, no primeiro dia do desfile, devido ? superlota??o arquibancadas. A troca do ingresso ser? feita nos dias 26 e 27 de fevereiro (quinta e sexta-feira), no hor?rio comercial na sede da Funalfa (Av. Rio Branco, 2234).

Igreja Cat?lica celebra a quarta-feira de cinzas
25/02/04 - Acontece nesta quarta, 25 de fevereiro, ?s 19h, a missa das cinzas na Catedral (Rua Santo Ant?nio, 1201) . A celebra??o marca o in?cio da quaresma. Na ocasi?o, os fi?is fazem uma cruz de cinza na testa. "A cruz simboliza um sacrif?cio, alguma abstin?ncia do fiel durante a quaresma", explica a secret?ria da catedral, Cristiana Fraga da Silva. A Quaresma ? o per?odo de prepara??o espiritual para a Pascoa dos crist?os. Ela come?a na quarta-feira de cinzas e termina na quarta-feira da Semana Santa.

UFJF divulga edital de reclassifica??o do Vestibular
25/02/04 - A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital de reclassifica??o dos candidatos do Vestibular e do PISM. A lista pode ser conferida no endere?o www.vestibular.ufjf.br.


Arquivo
geral