Terça-feira, 2 de abril de 2013, atualizada às 17h40

Incêndios em apartamento e casa na região Sul mobilizam bombeiros de JF

Da Redação
bombeiros

Na manhã dessa terça-feira, 2 de abril, foram registrados dois incêndios na região Sul de Juiz de Fora. O primeiro chamado foi registrado por volta de 9h10 no bairro Sagrado Coração, na rua Marciano Pinto, nº 740, no bloco Q do Residencial Araucárias. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, relatando que havia muita fumaça saindo de um apartamento do 4º andar. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que não havia ninguém dentro do apartamento, por isso, foi necessário entrar de rapel no local. A fumaça foi provocada por uma panela esquecida no fogo. Não houve vítima e nenhum dano ao local.

O outro incidente ocorreu por volta de 9h15 no bairro Santa Luzia, na avenida de mesmo nome, nº 765, em uma casa de dois andares. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Sebastião Prudente, o morador da casa relatou que quando saiu do local havia deixando uma vela acesa. O fogo consumiu um cômodo inteiro e os bombeiros impediram que o fogo se espalhasse pelo restante da casa. A Defesa Civil foi acionada, uma vez que a edificação apresentava rachaduras. A ação foi encerrada por volta de 10h05. Não houve feridos.

Em cada uma das ocorrências foram utilizados um caminhão  autobomba tanque (ABT) e um autocomando de área, com a presença de sete militares.

ACESSA.com - Inc?ndios em apartamento e casa na regi?o Sul mobilizam bombeiros