Caminhonete capota ap?s ficar com ba? preso entre dois ?nibus na Andradas

Por

Caminhonete capota ap?s ficar com ba? preso entre dois ?nibus na Andradas
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015, atualizada às 10h50

Caminhonete capota após ficar com baú preso entre dois ônibus na Andradas

Um acidente entre dois ônibus e um caminhão foi registrado na noite do último domingo, 20 de dezembro, na avenida dos Andradas. O baú da caminhonete ficou preso entre os dois coletivos após tentativa de ultrapassagem. Depois disso, o motorista do caminhão ainda acelerou e capotou ao fazer a curva, parando no meio da via na esquina com a rua Antônio José Martins.

Segundo a versão dos motoristas, de 31 e 36 anos, dos ônibus das linhas Cascatinha/514, e Jardim Natal/ 626, informada aos policiais, o condutor, 43, tentou forçar ultrapassagem na rua Francisco Bernardino entre os ônibus, mas não teve êxito. Ao fazer a curva na avenida Rio Branco sentido Andradas, o condutor tentou novamente a passagem entre os coletivos vindo a chocar o baú da caminhonete na traseira dos veículos, sendo que na tentativa de fugir do local, ele avançou o sinal vermelho e capotou próximo ao posto de gasolina. Nenhum passageiro sofreu ferimentos.

O motorista do caminhão foi encaminhado para o HPS, que contou aos policiais que foi interceptado pelo ônibus linha Cascatinha e não observou o outro no momento da passagem. Ele ficou internado para cirurgia. O caminhão não estava licenciado e foi removido pelo guincho. O motorista responderá por abandono do local de acidente. A infração seguirá para a Settra.