Quinta-feira, 24 de novembro de 2011, atualizada às 13h21

Traficante é morto a tiros no bairro Vila Ideal

Aline Furtado
Repórter
Viatura da PM

Um homem de 34 anos foi morto por, pelo menos, três disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, em uma caminhonete que estava estacionada na avenida Francisco Valadares, na altura do bairro Vila Ideal.

Por volta das 7h30, a vítima estava dentro do veículo, na companhia de uma mulher, quando foi surpreendida pelos disparos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele teria estacionado, ido a um posto de gasolina e retornado ao automóvel. No retorno, foi alvejado.

As balas acertaram o braço esquerdo e o tórax. O homem seria um conhecido traficante da região, sendo morador da Vila Olavo Costa, e estaria cumprindo pena em regime semiaberto. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. O suspeito utilizou uma pistola nove milímetros, tendo efetuado, pelo menos, cinco disparos e fugido a pé. O caso será investigado pela 6ª Delegacia Distrital da Polícia Civil. Devido ao crime, a avenida chegou a ficar interditada por cerca de três horas.

Homem é baleado por motoqueiro

Além da morte, a PM registrou, também nesta manhã, uma tentativa de homicídio no bairro Vila Olavo Costa. A vítima relatou aos policiais que caminhava pela rua Filomília Carlota de Jesus, quando foi surpreendido por tiros. Um dos disparos atingiu o ombro da vítima. O autor estaria em uma moto preta, tendo fugido após efetuar os disparos. O homem baleado foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Seu estado de saúde é estável. Os policiais trabalham com a hipótese de um crime ter ligação com o outro.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken