Sexta-feira, 9 de março de 2012, atualizada às 17h57

Homem de 33 anos é detido com carteira de habilitação falsa na BR-040

Jorge Júnior
Repórter
carteira

Um homem de 33 anos foi detido por falsidade ideológica e uso de documento falsificado, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quinta-feira, 8 de março, na BR-040. De acordo com a PRF, o motorista conduzia um caminhão carregado com 14 toneladas de abacaxi com destino ao Rio de Janeiro. Durante a abordagem, ele tentou se passar pelo irmão, mas os agentes verificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada, além de não pertencer ao condutor, possuía sinais de alteração.

Ainda de acordo com a PRF, após alguns questionamentos feitos ao condutor, foi verificado que ele utilizava o documento falsificado do irmão, pois sua habilitação já havia sido caçada há mais de seis anos. Além disso, segundo a PRF, o homem não contava que o irmão havia lhe entregado um documento falsificado, pois também estava com a habilitação suspensa por ter acumulado mais de vinte pontos, devido a diversas infrações de trânsito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora, onde o condutor foi preso em flagrante e encaminhado ao Ceresp.

maconha

Motorista é flagrado dirigindo drogado

Também nesta quinta-feira, 8, um homem de 47 anos foi flagrado conduzindo um veículo após ter consumido maconha. A ocorrência também foi registrada na BR-040. Segundo informações da PRF, o envolvido seguia de Belo Horizonte (MG) para Cabo Frio (RJ).

Com ele foram encontrados, ainda, mais uma porção de 50 gramas de maconha e três papelotes de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada para a PC da cidade.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Homem de 33 anos ? detido com carteira de habilita??o falsa na BR-040