• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 12 de março de 2012, atualizada às 12h35

    Jovem de 18 anos é preso em flagrante com mais de 20 pedras de crack no Distrito Industrial

    Jorge Júnior
    Repórter
    PM

    Após denúncia de tráfico de drogas, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na rua Galileu Picorelli, no Distrito Industrial I, na madrugada desta segunda-feira, 12 de março, pela Polícia Militar (PM). Segundo o boletim de ocorrências da PM, ao chegar ao local informado, um homem de 48 anos foi encontrado dentro de um barraco, afirmando que estava no local para comprar drogas de um indivíduo conhecido como Zinho.

    Ainda na ação, a PM deslocou-se até a casa do suspeito, juntamente com a testemunha, que reconheceu o homem, onde foi dada voz de prisão ao suposto traficante. Nas buscas foram apreendidas oito porções de maconha, 23 pedras de crack, sendo uma de tamanho médio, e uma sacola, contendo a mesma substância esfarelada. Foi encontrado ainda um telefone celular, equipamentos para drogas e R$ 491,55. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

    Jovem de 22 anos é preso com drogas no bolso

    Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 11 de março, na avenida Garibaldi Campinhos, no bairro Vitorino Braga. Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina no local o jovem foi visto saindo de uma casa de jogos da região. Ao avistar os policiais, o homem teria tentado fugir, porém, foi abordado pelos militares que encontraram no bolso esquerdo de sua bermuda uma meia, com 17 pedras de crack, uma quantidade de maconha e R$ 65. O jovem foi encaminhado para a Delegacia, onde foi constatado que existe um mandado de prisão contra ele.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.