• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 13 de março de 2012, atualizada às 13h19

    Homem é preso por tráfico de drogas no Santa Cândida

    Da Redação
    carro de policia

    Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na rua Pedro Paulo Vieira, no bairro Santa Cândida, na última segunda-feira, 12 de março. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h, uma viatura foi até o local devido a uma denúncia anônima de grande movimentação de usuários de drogas. No bairro, o suspeito foi abordado por policiais, enquanto realizava a troca de pacotes de drogas. Foi apreendida uma bucha de cocaína.

    A PM fez, então, a vistoria na casa do suspeito, onde foram encontrados 147 papelotes de cocaína, 73 buchas e meio tablete de maconha, 82 pedras pequenas e 16 pedras grandes de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos próprios para o embalo de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, no Santa Terezinha.

    Jovem é baleado na perna no Caiçaras sem razão confirmada

    Um jovem de 18 anos foi baleado na perna no início da noite da última segunda-feira, 12 de março, no bairro Caiçaras II. De acordo com informações da PM, a vítima teria relatado que estava sentada na rua E, quando outro jovem de 19 anos aproximou-se e efetuou o disparo. O suspeito correu a pé e a PM foi acionada. A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado que a bala atravessou a coxa esquerda. Ele foi medicado e liberado, posteriormente. A vítima garante não fazer parte de nenhuma gangue.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.