Sexta-feira, 18 de outubro de 2013, atualizada às 09h39

Polícia registra duas tentativas de assassinato em Juiz de Fora

Polícia

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira, 17 de outubro. A primeira, ocorreu no bairro Furtado de Menezes, por volta das 20h, quando um menor, de 15 anos, atirou em seu primo, 24, na porta da casa, localizada na rua Aníbal Paiva Garcia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa junto com a namorada, quando o primo o chamou no portão. O adolescente sacou uma arma e atirou na cabeça da vítima. A polícia e o Samu foram acionados e encaminharam o rapaz baleado para o Hospital Pronto Socorro (HPS) em estado grave. Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, ele está continua em estado grave na sala de urgência do hospital. O rapaz permanece sedado e entubado.

O autor fugiu do local após o crime. A namorada não soube explicar os motivos do disparo. A PM realizou buscas pelo local, mas não encontrou o menor infrator.

No Jardim Natal, dono de bar é baleado

O dono de um bar localizado na rua Trajano Braz de Oliveira, no Jardim Natal, também foi baleado na noite de quinta-feira, 17. Por volta das 22h, ele estava dentro do estabelecimento, quando um homem entrou no local e disparou contra ele, atingindo-o na mão e na altura do tórax. O autor fugiu em seguida.

De acordo com a PM, a vítima informou que suspeita que o crime tenha ocorrido por uma dívida que já havia sido paga. A vítima foi encaminhada para o HPS pelo Samu e passou por cirurgia. A polícia realizou um rastreamento, mas o homem não foi encontrado. A vítima não soube prestar mais informações sobre o autor.

A Secretaria de Saúde informa que a vítima está na enfermaria masculina do HPS, lúcida, estável e orientado.

ACESSA.com - Pol?cia registra duas tentativas de assassinato em Juiz de Fora