Cerca de 250 quilos de carne sem documentação necessória são apreendidos no Retiro

Por

Cerca de 250 quilos de carne sem documentação necessária são apreendidos no RetiroA mercadoria, que vinha de São João Nepomuceno, seria entregue em dois restaurantes no bairro Teixeiras. Proprietário da carne foi autuado

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
7/7/2011

Cerca de 250 quilos de carne sem documentação necessária e transportados de forma irregular em uma caminhonete foram apreendidos na Alameda Ilva Mello Reis, no trevo do bairro Retiro, por volta das 13h desta quinta-feira, 7 de julho. Segundo o motorista do carro, a mercadoria, que vinha de São João Nepomuceno, seria entregue em dois restaurantes no bairro Teixeiras, em Juiz de Fora.

Durante a ação, o proprietário da mercadoria foi autuado. O valor da multa será estabelecido pela Vigilância Sanitária. Com esta apreensão, a Secretaria de Atividades Urbanas  da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) já contabiliza mais de dez toneladas de alimentos apreendidos só neste ano. Desse total, cerca de 3,2 toneladas foram carne. A maioria dos alimentos apreendidos em 2011, até o momento, estava sem selo de inspeção sanitária, documentação fiscal e ou com data de validade vencida. Toda a carne apreendida foi levada para o Aterro Sanitário.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken