Terça-feira, 19 de junho de 2012, atualizada às 12h20

Acusado de estuprar vizinha é detido pela PM no Manoel Honório

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia e policiais

O acusado de estuprar a vizinha durante a madrugada da última segunda-feira, 18 de junho, no bairro Granjas Três Moinhos foi localizado pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h do mesmo dia.

A mulher, de 58 anos, havia feito a denúncia após ser surpreendida dentro de casa pelo homem, de 36 anos. Ele teria tentado enforcá-la e, logo após, retirou suas roupas e realizou o estupro. Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para realização de exames e a polícia iniciou o rastreamento em busca do autor do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrências da PM, testemunhas e familiares da vítima teriam localizado o suspeito em uma casa do bairro Manoel Honório, durante a noite, e detiveram o homem até a chegada dos policiais. A PM recebeu informações, ainda, de que havia moradores do bairro Santa Rita tentando linchar o suspeito em via pública. A vítima foi levada até o local e reconheceu o homem como sendo o autor do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas não houve prisão devido à passagem de tempo entre o crime e a apreensão do acusado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Acusado de estuprar vizinha ? detido pela PM no Manoel Hon?rio