Sexta-feira, 31 de agosto de 2012, atualizada às 9h30

Assaltante leva R$ 5 mil de caminhão de cervejaria no Vitorino Braga

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Viatura da Polícia Militar

Na noite da última quinta-feira, 30 de agosto, um caminhão de uma cervejaria foi assaltado. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), dois funcionários da empresa, o motorista de 30 anos e o servente de 53 anos, trafegavam entre as ruas do Monte Líbano e Nossa Senhora do Líbano, no bairro Vitorino Braga, quando, ao reduzirem a velocidade do veículo, foram abordados por um indivíduo, que subiu pela porta do automóvel e anunciou o assalto.

Com a ação, o homem levou uma bolsa de couro com o dinheiro recolhido nas entregas da mercadoria, cerca de R$ 5 mil, e fugiu correndo. Ainda segundo a PM, o autor estava com uma arma de pequeno porte. A polícia realizou o rastreamento no local, mas até o fechamento desta nota, ele não foi encontrado.

Dois jovens são presos no bairro Megiolário

Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante, pela Polícia Militar (PM), por envolvimento ao tráfico de drogas, na tarde da última quinta-feira, 30 de agosto, durante mandado de busca e apreensão na rua Otavio Pereira Torres, no bairro Megiolário.

De acordo com o boletim de ocorrências, na chegada dos policiais à residência, os autores foram surpreendidos embrulhando a droga para ser comercializada. Porém, com a abordagem, eles teriam tentado jogar pela janela duas sacolas plásticas. No local, foram apreendidos 32 papelotes de cocaína, uma pedra média de crack, uma pedra grande de cocaína, uma bucha grande de maconha, dois telefones celulares e um canivete preto. Os jovens foram conduzidos à delegacia.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá