São João del-Rei realiza mutivão de castração de animais

Por

S?o Jo?o del-Rei realiza mutir?o de castra??o de animais
Sexta-feira, 28 de março de 2014, atualizada às 17h38

São João del-Rei realiza mutirão de castração de animais 

Um mutirão de castração de animais será realizado entre 4 e 10 de abril, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Zoonoses na praça do Matozinhos, em São João del-Rei.

Com o recurso repassado pela Prefeitura serão feitas 30 castrações gratuitas, sendo 15 para animais de rua. Esses animais são recolhidos pela própria sociedade com o carro do setor de Zoonoses. As outras 15 castrações gratuitas são destinadas às pessoas de baixa renda e cadastradas no programa Bolsa Família.

Dos demais cães e gatos domésticos será cobrada uma taxa de R$ 100, preço abaixo do cobrado no mercado. Todos os interessados (castração gratuita e de baixo custo) devem fazer a inscrição para a castração a partir de segunda-feira, 31 de março, no setor de Zoonoses das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para a castração gratuita, comprovar o cadastro no programa Bolsa Família através do documento comprobatório de regularidade expedido pela Secretaria de Assistência Social de São João del-Rei. Para a castração de baixo custo é necessário xerox do RG do proprietário do animal e o pagamento da taxa de R$ 100.