Segunda-feira, 1º de abril de 2013, atualizada às 10h35

PM registra duas tentativas de homicídio envolvendo menores em JF

Da Redação
pm

Duas tentativas de homicídio, tendo menores de idade como autores, foram registradas pela Polícia Militar (PM) no último domingo, 31 de março. Um deles, com o agravante de o autor ser filho da vítima, aconteceu no Parque Guarani, enquanto o outro foi no bairro Olavo Costa.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 2h, um homem, de 36 anos, foi alvo de vários tiros, disparados por um adolescente de 17 anos, seu próprio filho. O crime aconteceu na rua Miguel Gustavo, Parque Guarani. A vítima contou aos policiais que seu filho e um comparsa se aproximaram e dispararam vários tiros em sua direção. O homem, percebendo que seria morto, conseguiu escapar pulando muros e um barranco. Na queda, ele fraturou os dois pés, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Ele contou, ainda, que estava sendo ameaçado de morte por dois motivos: não queria deixar o filho e o comparsa venderem drogas na frente da casa de sua mãe, e pelo fato de ter agredido o filho, o que teria aumentado sua ira.

Mais tarde, às 7h, outra tentativa de homicídio foi registrada. Desta vez na rua D, bairro Olavo Costa. A vítima, de 47 anos, contou aos PMs que voltava da padaria quando foi alvejada a tiros por um menor de idade. O motivo seria uma desavença entre seu filho e o irmão do autor. Com duas perfurações a bala nas costas, o homem foi encaminhado, consciente, à sala de cirurgia do HPS.

ACESSA.com - PM registra duas tentativas de homic?dio envolvendo menores em JF