Terça-feira, 21 de maio de 2013, atualizada às 09h55

Disparos no Parque das Águas matam homem e atingem criança na cabeça

Da Redação
pm

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no Parque das Águas. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 20 de maio, na rua Jacyra Sobreira da Silva, e deixou como saldo um rapaz de 19 anos morto. Uma mulher da mesma idade e uma criança, de 4 anos, também foram baleadas.

Segundo o depoimento de testemunhas à Polícia Militar (PM), cinco homens foram responsáveis pelos disparos. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, dois deles, Juliano Batista Martins, de 22 anos, e Pedro Paulo Figueiredo da Silva, de 19, foram presos. Os outros autores, Gustavo Henrique Ferreira de Oliveira, 18; Júlio César Três, 21; e Lucas Antônio de Oliveira, 22, não foram localizados.

Segundo a mulher baleada, que foi medicada e liberada, o motivo dos disparos seria uma desavença anterior. O homem atingido chegou a relatar aos policiais quem teria sido responsável pelos disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. A criança de 4 anos, atingida por um tiro na cabeça, foi levada à Santa Casa em estado grave. Ela passou por cirurgia e segue internada na UTI infantil.

 


ACESSA.com - Disparos no Parque das ?guas matam homem e atingem crian?a