Quarta-feira, 22 de maio de 2013, atualizada às 10h05

Jovem leva tiro no pescoço. Motivo seria a venda de um cordão de prata

Da Redação
pm

Um rapaz, de 18 anos, sofreu tentativa de homicídio e foi baleado no pescoço na noite desta terça-feira, 21 de maio. O crime aconteceu na rua Ivani Fernandes Bispo, bairro Nova Era. Com a bala alojada, a vítima foi levada consciente à UPA Norte, sendo transferida em seguida ao HPS. Antes, conseguiu informar a testemunhas quem seriam os autores dos disparos e o provável motivo do crime: a venda de um cordão de prata que o atirador se recusava a pagar.

Ao chegar ao local, a PM entrou em contato com testemunhas, que relataram o ocorrido. Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor dos disparos estava na companhia de outros três homens. Após o fato, eles fugiram a pé em direção ao condomínio Bela Vista.

Ainda na UPA Norte, os PMs conseguiram conversar com a vítima, que confirmou a história do cordão e a identidade do suspeito. Ele segue internado, com uma perfuração no pescoço do lado esquerdo e o projétil alojado. A Polícia chegou a ir até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

ACESSA.com - Jovem leva tiro no pesco?o. Motivo seria a venda de um cord?o