PC fecha ponto de refinaria de droga no São Benedito

Por

PC fecha ponto de refinaria de droga no S?o Benedito
Terça-feira, 14 de agosto de 2012, atualizada às 11h45

Polícia Civil fecha ponto de refinaria de droga no bairro São Benedito

Da Redação

A 5ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juiz de Fora realizou na manhã desta terça-feira, 14 de agosto, mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas na rua Luiz Marchini e na rua Eurico Viana, ambas no bairro São Benedito (fotos abaixo).

Com base nas investigações da 5ª DPC, a 4ª Vara Criminal da cidade expediu mandados, já que os locais eram pontos de refino e venda de drogas. De acordo com a assessoria da PC, em uma das casas foram apreendidas várias substâncias utilizadas para o refino e embalagem de drogas, como balança eletrônica, tubos de cloridato de lidocaína, potes de ácido bórico, éter, rolo de fita adesiva, embalagens com pó branco e saquinhos plásticos.

Ainda segundo a assessoria da PC, as investigações apontam que adolescentes eram utilizados para buscar e distribuir o material. Todos os envolvidos já foram identificados, sendo que um deles já foi preso no local. Ninguém foi localizado nos imóveis e as investigações continuam sob o comando do delegado Rodrigo Massaud.

Os textos são revisados por Mariana Benicá