Quinta-feira, 10 de outubro de 2013, atualizada às 17h

Juiz de Fora sedia a terceira edição da Feira de Troca de Livros

feira

Juiz de Fora sedia a terceira edição da Feira de Troca de Livros, neste domingo, 13 de outubro, das 9 às 17 horas, no corredor entre a Biblioteca Municipal Murilo Mendes (BMMM) e o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), na Praça Antônio Carlos, Centro. Neste ano, as atividades estão incluídas na programação cultural do Mês da Criança. Serão aceitos livros de literatura de qualquer gênero, mas em bom estado de conservação. Além de trocar as publicações, o público poderá participar do piquenique literário, contação de histórias, encontro com o autor e Café com Poesia.

A Feira de Troca de Livros foi criada pela Lei 12.342, com o objetivo de proporcionar a circulação e a renovação dos acervos pessoais e públicos.

Além da Feira de Troca de Livros, as pessoas poderão prestigiar, na biblioteca, duas sessões de contação de histórias - ao meio-dia e às 12h45 -, com o Grupo Encantadores de Histórias da BMMM. Já às 13h30, tem início o Corredor Lúdico, que apresentará contos de fadas encenados pelo mesmo grupo. Haverá opções de lazer cultural também na Praça Antônio Carlos, onde, às 10 horas, será apresentado o espetáculo

Já na Sala de Encenação Flávio Márcio do CCBM, a Cia. Girolê, de Barbacena, encena Histórias Pequeninas, às 11h e às 15h. Os ingressos para conferir a montagem serão trocados por livros de literatura em bom estado, uma hora e meia antes das apresentações.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.