Quarta-feira, 19 de março de 2014, atualizada às 11h08

Polícia Militar registra seis ocorrências na Zona Leste na última segunda-feira

A operação conjunta das polícias militar (PM) e civil (PC) na última terça-feira, 18 de março, registraram, até o momento, seis ocorrências de destaque na Zona Leste de Juiz de Fora. Duas pessoas foram presas. A Polícia Militar continua ocupando 

O bairro Vila Alpina foi responsável por três casos. Na operação batizada de "Tróia", os policiais encontraram uma carabina calibre .38 e munição debaixo da cama de um traficante de 34 anos. Ele foi preso.

Outro jovem, de 21 anos, também conhecido por tráfico de drogas, ao perceber que a operação se aproximava, fugiu. Os policiais seguiram ele até sua casa e encontraram 17 buchas de maconha, prontas para o consumo. O autor, no entanto, escapou.

Ainda na Vila Alpina, dentro de um carro que estava na rua, foi encontrado armas, balanças, carregador, cartuchos de balas, rádios de comunicação, drogas como maconha, crack e cocaína, material para embalar os entorpecentes e até explosivos, que foram detonados pelo esquadrão antibombas da PM. Ninguém forneceu informações sobre o dono do veículo.

No Vila Ideal, um jovem de 18 anos foi preso com 72 papelotes de cocaína e R$ 230. A PM desconfiou da atitude suspeita do rapaz, que fugiu na aproximação dos oficiais. Na corrida, ele dispensou no mato a sacola que continha as drogas. No entanto, o autor foi pego e preso.

Também no Vila Ideal, um ônibus foi assaltado. Um homem armado entrou no coletivo e rendeu o motorista e o cobrador e retirou todo o dinheiro da gaveta. Ele ainda roubou o aparelho celular do trocador. À todo momento, o ladrão dizia que queria o dinheiro para usar drogas. Ele fugiu.

Após denúncia anônima, já na madrugada desta quarta-feira, 19, a PM encontrou uma moto que havia sido furtada na última segunda-feira no bairro Olavo Costa. Ninguém foi preso.

ACESSA.com - Pol?cia Militar registra seis ocorr?ncias na Zona Leste