Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015, atualizada às 16h15

Procon Móvel fará atendimento no bairro Eldorado na próxima semana

procon

A partir da próxima segunda-feira 2 de fevereiro, até o dia 5, quinta, moradores do bairro Eldorado e toda a região poderão receber orientações prestados pela unidade móvel da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF). O atendimento será das 13h30 às 17h, na praça Professor Benjamim Colucci, s/n, Santa Terezinha.

Os consumidores poderão esclarecer dúvidas, registrar reclamações ou receber orientações. Para o atendimento, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e documentos referentes à reclamação, como nota fiscal, contrato, fatura ou recibo.

Atendimento Móvel

No primeiro atendimento, os agentes do Procon fazem contato telefônico com o fornecedor, a fim de solucionar o problema de imediato. Caso a solicitação não seja resolvida, é elaborada a Carta de Investigação Preliminar (CIP), direcionada à empresa e com o prazo máximo de 15 dias para a solução do problema. Se ainda assim a situação não for resolvida, a equipe do Procon Móvel agenda retorno ao bairro para marcar uma audiência, que terá a presença do fornecedor e será realizada no Espaço Cidadão mais próximo do bairro atendido ou na sede do Procon/JF.

A próxima ação do Procon Móvel acontece entre os dias 9 a 12 de fevereiro, no Bairro Dom Bosco. Os consumidores que quiserem informações e orientações sobre seus direitos podem entrar em contato com o Procon/JF pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611, ou comparecer à sede da agência, na Avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Com informações da PJF

ACESSA.com - Procon M?vel far? atendimento no bairro Eldorado na pr?xima semana