Manifestantes pedem justiça no caso Goldoni

Próximo apitaço será em frente ao Privilège neste sábado, a partir das 23h

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
27/02/2015

caso Goldoni

Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, família e amigos de Matheus Goldoni, 18 anos, fazem mais um apitaço pedindo justiça e agilidade nas investigações. O jovem foi encontrado morto em uma cachoeira no bairro Borboleta, no dia 17 de novembro de 2014. "A melhor homenagem que podemos fazer é não deixar de lutar e Nós estamos de luto e a Privilège em festa", eram algumas das frases que os manifestantes mostravam aos pedestres e motoristas que passavam pela avenida Rio Branco.

De acordo com a mãe de Matheus, Nívia Goldoni Soares, o inquérito foi enviado pelo delegado sem conclusão para a Justiça. Outra indagação é a respeito dos laudos enviados para Belo Horizontes, que não retornaram com as conclusões. "Já faz quatro meses e nada. Presenciamos vários indícios e os depoimentos dos seguranças não batem. Quero verdade e justiça!", enfatiza.

Neste sábado, 28, os manifestantes estarão em frente ao Privilège, na Cidade Alta, a partir das 23h. A casa noturna foi o último lugar em que a vítima foi vista.

ACESSA.com - Manifestantes pedem justi?a no caso Goldoni