Irm?s são esfaqueadas no bairro Centen?rio

Por

Irm?s s?o esfaqueadas no bairro Centen?rio
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013, atualizada às 12h56

Irmãs são esfaqueadas no bairro Centenário

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto. Sua irmã, de 45, também recebeu golpes do autor. O crime aconteceu na rua Oscar Ribeiro, no Centenário.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha que mora próximo ao local se deparou com a cena do crime ao abrir a janela de sua casa. Ela viu o homem de 44 anos esfaqueando a esposa e fugindo em seguida em um carro branco. A testemunha anotou os números da placa do automóvel.

A esposa apresentava aproximadamente vinte perfurações pelo corpo, localizadas no tórax, no pescoço e nos membros superiores. Sua irmã sofreu duas perfurações, na mão e no pescoço.

A polícia conseguiu levantar informações sobre o autor e realizar um patrulhamento pelos arredores. O homem foi preso na estrada de acesso ao bairro Igrejinha. Segundo a PM, ele apresentou sinais de embriaguez e inclusive não conseguiu realizar o teste do bafômetro. O motorista também trafegava sem documento de habilitação. Sem licenciamento, o estado do automóvel foi considerado como em mau estado de conservação e com falhas no sistema de iluminação. A polícia efetuou a remoção do veículo.

Questionado sobre o motivo de ter violentado a ex-mulher e a cunhada, o homem não soube responder. Elas foram encaminhadas ao HPS pelo serviço de pronto atendimento.